domingo, 17 de fevereiro de 2013

Precisamos Conhecer a Deus


Texto: Daniel 11:32b

Conhecer a Deus é fundamental para que tenhamos uma vida de vitória. A falta de conhecimento leva o cristão a se sentir fraco, desanimado, e cruzar os braços, etc. Mas quanto mais conhecermos a Deus nos sentiremos fortes! E faremos proezas, ou seja, nada nos impedirá de fazer sua obra, sua vontade.

Como Conhecer a Deus. Tal como Abrãao foi "amigo de Deus" através de sua submissão e obediência a ele, você também pode chegar a conhecê-lo e experimentar sua misericórdia, paz e bênção. Conhecer a Deus mediante verdadeira submissão a ele, em confiança, é a experiência mais importante na vida. Quão maravilhoso é que Deus se revela a todos quantos o buscam de todo coração. Se você deixar de seguir os seus próprios caminhos e verdadeiramente submeter-se a Deus, então o seu Espírito habitará em você. Nada poderá separá-lo do seu amor ao confiar nas suas promessas e segui-lo em obediência. Ele será o seu Deus e você será para ele particular tesouro. Você descobrirá que ele o comprou por um alto preço e quer ter comunhão com você, agora e para toda a eternidade.

A Melhor Coisa Na Vida É Conhecer A Deus.
Jeremias 9:24. “Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me conhecer e saber que eu sou o SENHOR, e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas cousas me agrado, diz o SENHOR”.
Oséias 6:6. “Pois misericórdia quero, e não sacrifício; e o conhecimento de Deus, mais do que holocaustos”.

Para Conhecer A Deus Devemos Buscá-lo!
Jeremias 29:13. “Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração”.
Provérbios 2:4, 5. “Se buscares a sabedoria... como a tesouros escondidos a procurares, então... acharás o conhecimento de Deus”.

Quando buscamos conhecer a Deus, não haverá empecilhos, desanimo, demônios, que nos impedirá de fazer a obra, uma pessoa desanimada abatida digo sem medo de errar não conhece á Deus seus direitos em Cristo não passa apenas de religiosidade, um cristianismo morto e vazio.

Texto da mensagem ministrada nos cultos de celebração da Igreja do Evangelho Pleno em 17/02/2013

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário permanecerá oculto e somente será publicado após a aprovação por parte da moderação.
Somente serão publicados os comentários que forem pertinentes ao conteúdo do blog, bem como as suas normas de conduta e postura ética, de acordo com os princípios Bíblicos.

  ©Pr. Mauro Sergio Rodovalho - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo