domingo, 28 de abril de 2013

Libertando-se dos Cativeiros Espirituais


Para rompermos limites temos que sair de todo o cativeiro.
Definição de cativeiro: São locais espirituais onde demônios aprisionam fragmentos de nossa alma, impedindo que o sucesso nos alcance em várias áreas, tanto do corpo, quanto da alma ou do espírito.

Leia mais...

domingo, 21 de abril de 2013

As Lições da Palmeira


Texto: Salmo 92:12ª - "O justo florescerá como a palmeira" 

Estamos iniciando a conferencia Rompendo limites, usaremos a palmeira como exemplo. Ao considerar o lugar de seu crescimento, seu desenvolvimento, seu fruto, sua utilidade, podemos extrair algumas lições espirituais.

Leia mais...

domingo, 14 de abril de 2013

Noemi, Uma Mulher Que Venceu


A decepção é um sentimento avassalador. Muitas pessoas são destruídas pela decepção e vivem soterradas debaixo dos escombros de seus ressentimentos. Há indivíduos que perdem a alegria de viver por nutrirem amargura no coração. Elimeleque, Noemi, Malom e Quiliom enfrentaram duras circunstâncias em Belém, a casa do pão (Rt 1.1-22). Faltou pão na casa do pão. Aquela família para fugir da crise econômica, mudou-se para Moabe. Ao buscar sobrevivência e segurança em Moabe encontraram a carranca da morte. Em Moabe Noemi perdeu o marido e seus dois filhos (Rt 1.3-5). Agora, estava velha, viúva, pobre e sozinha em terra estrangeira.

Leia mais...

domingo, 7 de abril de 2013

As Ordens de Deus a Jacó



Texto: Gênesis 35:1 "DEPOIS disse Deus a Jacó: Levanta-te, sobe a Betel, e habita ali; e faze ali um altar ao Deus que te apareceu, quando fugiste da face de Esaú teu irmão".

Talvez esse foi um dos momentos mais difíceis da vida de Jacó, e foi justo nesse momento que Deus encontrou a oportunidade para mudar a vida de Jacó para sempre. É nos momentos mais difíceis da nossa vida que Deus sempre se revela para nos confortar e nos dar uma experiência com ele. Mas para que a bênção de Deus se manifestasse na vida de Jacó ele teve que obedecer quatro ordens.

Leia mais...

  ©Pr. Mauro Sergio Rodovalho - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo