domingo, 31 de março de 2013

A Vitória no Vale de Baca

Texto Bíblico: Salmos 84.5-7

Introdução: Esta é uma mensagem que com certeza a amada igreja já ouviu algum profeta de Deus pregar e de varias formas e de vários ângulos esta mensagem já chegou até você, eu apenas gostaria de trazer uma palavra que me foi revelada neste contexto e com certeza ela, a Palavra de Deus fará á diferença (o milagre) em sua vida.

Leia mais...

domingo, 24 de março de 2013

O Ambiente Onde Deus Age

TEXTO BASE: Mateus 14:13-21
Vemos neste texto que existe um ambiente favorável para Deus agir. Isto quer dizer que existem princípios para serem observados a fim de que Deus realize os seus milagres. Vamos ver alguns desses princípios:

Leia mais...

domingo, 17 de março de 2013

Oração, a Chave Para o Avivamento


Texto-Base: I Reis 18:41-46

O desejo de Deus é abençoar-nos em abundância quando oramos. O processo de derramar suas bênçãos através da oração pode ser comparada ao ciclo de chuvas da natureza. Hoje neste culto Deus vai derramar chuvas de poder sobre sua vida. É justamente aquele ciclo que se estuda na escola. Você lembra? É o método pelo qual as nuvens se formam, através da evaporação. Depois vem a chuva e rega a terra, tornando-a frutífera e produtiva. Veja o processo abaixo:

Leia mais...

domingo, 10 de março de 2013

Azeitona ou Azeite


Texto: Salmo 52:8
Você pode ter uma azeitona ou azeite, depende de você. A azeitona em si mesma não é o azeite embora contenha em si toda a sua estrutura. Se eu quiser azeite eu terei que passar a azeitona por um processo de transformação em uma prensa.
A prensa era composta por uma tora de madeira maciça e por quatro pedras. Muitos querem avivamento, mas não querem passar pelo processo da transformação. Avivamento de azeitona não serve, pois não alimenta. Nunca vi ninguém se satisfazer com apenas uma azeitona, ele sempre vai querer mais. Isto é o que acontece neste tipo de avivamento.

Leia mais...

domingo, 3 de março de 2013

Uma Mente de Escravo Nunca Conquista a Promessa


Quando o povo de Israel chega às portas de Canaã, a Terra Prometida, Moisés envia doze príncipes, doze líderes escolhidos, para espiar a terra e relatar ao povo o que viram. Ao retornarem, trouxeram nas mãos amostras do fruto da terra. Entre os espias, dez não estavam confiantes nas promessas de Deus; enxergaram a terra da perspectiva humana e viram a si mesmos da mesma maneira que os habitantes de Canaã os viam: como gafanhotos, trouxeram em suas mentes notícias de derrota. Para esses dez espias, o problema era insuperável. 

Leia mais...

  ©Pr. Mauro Sergio Rodovalho - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo