domingo, 25 de novembro de 2012

Os Alvos de Um Matador de Gigantes

Texto Bíblico: I Samuel 17.45-47.

INTRODUÇÃO:
Na palavra anterior vimos às duas faces de um matador de gigante. Hoje vamos ver que o alvo de Davi não era derrubar Golias só para ficar famoso ou coisa assim. Davi tinha alvos específicos que ele expõe claramente nos versos 46 e 47. Seu objetivo maior era manifestar a glória de Deus. Da mesma forma, nós também temos alvos: Prosperidade, crescimento, curas, libertação, multiplicar as células para cuidar melhor de nosso povo. Mas sobre todas essas coisas, nosso alvo é fazer algo que torne grande o nome do Senhor, o Deus verdadeiro. Por isso, queremos manifestar a glória de Deus a três tipos de pessoas:

Leia mais...

domingo, 11 de novembro de 2012

Matadores de Gigantes Têm Uma Vida de Aliança


Texto-Base: I Samuel 18.1-4 

Nosso crescimento espiritual depende de nossos relacionamentos. Ninguém cresce sozinho. A história de Davi nos mostra que houve uma pessoa que se tornou fundamental na vida dele, foi um grande amigo. Na história de todo Matador de Gigantes tem um grande amigo por trás. E assim como Deus colocou um Jônatas na vida de Davi, ele tem colocado um Jônatas também em sua vida. Nesse estudo veremos quem é Jônatas:

Leia mais...

domingo, 4 de novembro de 2012

Marcas de um Matador de Gigantes


Texto-Base: I Samuel 17:28-33.

Introdução: Ser um matador de gigante é ser alguém disposto a lutar para derrubar um grande inimigo. Todos concordam que para se derrubar um grande inimigo é preciso ter: coragem, ousadia, força, habilidade e inteligência. Mas além dessas há outras três qualidades que são indispensáveis. Elas precisam estar na nossa vida hoje, ou terão que ser desenvolvidas. Vejamos cada uma delas:

Leia mais...

  ©Pr. Mauro Sergio Rodovalho - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo